segunda-feira, 20 de julho de 2009

Portimonense Carlos Martins homenageado internacionalmente

Não é todos os dias que um cidadão portimonense é homenageado no circuito internacional, pelo que devemos felicitar aqueles que atingem tal patamar de reconhecimento.
Carlos José das Neves Martins, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Portimão nas Autárquicas de 1989, 1993 e 1997; Deputado da Assembleia da República entre 1999-2005; Secretário de Estado da Saúde do XV Governo Constitucional e Secretário de Estado Adjunto do Ministro do Turismo do XVI Governo Constitucional vê agora reconhecida a sua actividade empresarial na firma G&M Investimentos e Consultadoria, pelo Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil – Negócios na Língua Portuguesa, numa cerimónia que terá lugar na sequência do V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa, que decorrerá no próximo dia 21 de Julho, na cidade da Praia – Cabo Verde, iniciativa que junta mais de 1000 empresários de língua portuguesa.
Carlos Martins junta esta homenagem às de “Reconhecimento e Mérito pelo Desenvolvimento e Promoção do Algarve, 2003”; “Primus Inter Pares -Politico do Ano- 2002/2003” e “Medalha de Mérito Municipal de Portimão, Grau Ouro”.
Enquanto portimonense felicito Carlos Martins pelo seu sucesso e agradeço a projecção internacional que dá à minha cidade.

1 comentário:

  1. Se existe alguem merecedor destas e outras honrarias e o Dr. Carlos Martins. Tem empenhado toda a sua vida em prol do desenvolvimento sustentavel do turismo e saude no Algarve e em Portugal.Um grande Portugues, um enorme ALGARVIO.


    Jorge Carvalho
    Gestor
    em Inglaterra

    ResponderEliminar