terça-feira, 28 de julho de 2009

Portimão tem nova associação para desenvolvimento do comércio local

Foi apresentada ao público no passado dia 23 de Julho a Associação para o Desenvolvimento do Comércio Local de Portimão, o resultado de uma parceria entre a Associação Comercial de Portimão (ACP), a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) e a Câmara Municipal de Portimão.
Esta nova Associação destina-se a promover a marca de referência “No Centro da Sua Vida”, associada ao comércio tradicional de Portimão, através da realização de eventos pontuais, mas marcantes, que pretendem atrair os consumidores para o comércio local.
A avaliar pela excelente organização do evento de apresentação da nova Associação, prevemos que as iniciativas futuras, a realizar em Portimão, Praia da Rocha ou Alvor, consigam cativar o público em geral e promover o comércio local.

1 comentário:

  1. Não acredito nesta noticia,...só pode ser 1 de abril ..........depois de tantos anos e de muitas lutas contra a politica da Camara Municipal de Portimao presidida pelo Prof. Manuel da Luz contra a implantação de Hiper e Retail, as Associações de comerciantes juntam-se ao seu inimigo. Tenham vergonha são todos uns vendidos...agora ser comerciante é ser guerrinheiro, que não sabe a quem confiar....
    São todos un vendidos e o povo é que sofre...........resistir é vencer.......
    Analise os numero de desempregados que as grandes superficies criaram no pequeno comercio e que não conseguiram absorver....
    As largas transferencias de dnheiros que vão direitos para as sedes....
    Alguem ganha dinheiro com isto, não sou eu....nem o povo.....são quem decide....e aprova....

    ResponderEliminar