terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Entrevista na Rádio Alvor

Amanhã, dia 11 de Fevereiro às 13:00 horas e às 18:00 horas passará na Rádio Alvor uma entrevista minha relativa ao projecto genealogiadoalgarve.com.
Quem tiver interesse em ouvir a entrevista poderá sintonizar o rádio em 90.1 ou, a partir do dia 12 de Fevereiro visitando a página http://www.alvorfm.com/afm/index.php?main=noticias.

3 comentários:

  1. Sr.Nuno Campos Inácio, como tenho apreciado o que o caro amigo escreve, ainda que nem sempre concorde, pois mal se nós se não existissem diferenças, venho pela presente, como o tenho por interventivo, informar do seguinte:

    Já sabia que o Grupo RR impludiu o Glorioso Hotel da Rocha, despendindo cerca de 50 funcionários.
    Pois a Câmara de Portimão, permitiu o licenciamento de um outro Hotel, mais actualizado, dizia-se.
    Acresce, que tive conhecimento, que o Grupo RR,não se encontra a construir nenhum Hotel, mas sim apartamentos, o que viola a título de exemplo a capacidade extremamente limitada dos lugares de estacionamentos, aprovados pela autarquia.
    Se dúvidas, existem, veja no Menino Carlinhos.

    Atenciosamente.

    1 amigo

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo anónimo
    Certamente está em desacordo comigo, mas, a título pessoal, não vejo mal nenhum na alteração de um qualquer projecto inicial de hotel para outro fim qualquer, desde que essa alteração não signifique um aumento do volume do edifício e, obviamente, que essa alteração cumpra todos os requisitos legais.
    Relativamente ao Grupo RR o que conheço dos seus sócios e do pessoal dirigente, algum próximo do PSD, outro do PS é que são pessoas que respeitam o trabalho dos seus funcionários, conhecendo empregados do Hotel Jupiter que lá trabalham desde a sua inauguração.
    Mas, como disse, se alguma questão legal que não tenha sido cumprida é importante que tal venha a ser atempadamente corrigida.
    Cumprimentos do seu amigo

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim Nuno. Se não fôr em directo será de certo mais tarde.

    ResponderEliminar