domingo, 28 de junho de 2009

Dia do ISMAT

Celebrou-se ontem, dia 27 de Junho, o dia do ISMAT.
Este ano, as cerimónias decorreram nas instalações da Universidade da Rua Estêvão Vasconcelos, tendo contado com a presença dos responsáveis máximos do ISMAT e do Presidente da Câmara Municipal de Portimão.
O Director do ISMAT, Dr. Reis de Oliveira, reafirmou o seu desejo de trazer para Portimão licenciaturas na área das ciências da saúde, o que mereceu o apoio do Presidente da Universidade Lusófona, Prof. Doutor Manuel Damásio. Para tal defendem a transformação do ISMAT em Universidade Lusófona do Algarve.
Já o Presidente da Câmara Municipal de Portimão manifestou apoio incondicional ao ISMAT, tendo-se comprometido a ajudar a Administração da Instituição a resolver o problema da falta de instalações, ainda que numa primeira fase a título provisório.
No decurso da cerimónia foram entregues diplomas a mestres e licenciados do ISMAT e bolsas de mérito aos 3 alunos com melhores médias da Instituição.
Para finalizar, foi apresentada a nova revista da Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes, denominada PERCURSOS e que terá uma edição trimestral.

1 comentário:

  1. gostaria k alguem me indicasse onde nos podemos inscrever para concorrer aos postos de trabalho k vao abrir.obrigada

    ResponderEliminar